Conteúdo deste artigo

COMPARTILHE

Conteúdo deste artigo

Precisa comprar presente para o chefe, seja de aniversário ou porque você o tirou no amigo secreto da empresa, e não sabe o que fazer? Nesses momentos sempre bate aquela dúvida clássica sobre o que dar de presente para o chefe. Mas se você chegou neste post, pode respirar com alívio.

De fato, comprar um presente para o chefe ou colega de trabalho pode não ser uma tarefa fácil, especialmente se você não o conhece muito bem. Geralmente tentamos fugir de roupas ou perfumes, por serem muito pessoais, e nem sempre acertamos ao escolher um livro ou algo semelhante.

Dessa forma, se você deseja surpreender o seu chefe com um presente criativo e que fuja do óbvio, o ideal é investir em experiência.

Com certeza seu chefe tem um estilo ou gosto único. Se você ainda não o conhece muito bem, bastam algumas perguntas para os colegas a fim de entender melhor esse estilo. E, conhecendo um pouco mais, você pode aproveitar a lista a seguir com sete dicas de presentes para o chefe ou colega de trabalho.

1 – Presente para chefe boêmio

Seu chefe é um grande apreciador de vinhos, cervejas ou gosta de bons charutos? Então não perca tempo procurando presentes que ele pode não gostar. Vá direto ao ponto de uma forma surpreendente.

Presentei seu chefe ou colega de trabalho com um curso de degustação ou fabricação de cerveja artesanal, ou um wine sommelier que irá até a casa dele para aperfeiçoar seus conhecimentos de vinhos. Você também pode optar por uma degustação de charutos e cachaça, entre outros.

Presente criativo para homem boêmio - Degustação de cerveja artesanal - Original Experience
Presente criativo para homem boêmio – Degustação de cerveja artesanal – Original Experience

Se o seu chefe faz o estilo boêmio, então o presente dele está aqui.

2 – Presente para chefe gourmet

Se o seu chefe ou colega de trabalho costuma falar sobre os churrascos que ele fez no final de semana, esta é a dica perfeita para o seu presente.

Com o curso de Churrasco, Barbecue e Smoking, seu chefe vai aprimorar ainda mais suas técnicas como churrasqueiro e terá um domínio absoluto nos churrascos com a família ou amigos.

No curso ele aprenderá sobre o ponto da carne, técnicas de corte, diferentes tipos de molhos e combinações, manuseio de instrumentos e utensílios e receitas secretas do chef, entre outras.

Foto de presente criativo para homem gourmet - Curso de Churrasco - Original Experience
Presente criativo para homem gourmet – Curso de Churrasco – Original Experience

Para presentear seu chefe com o curso de churrasqueiro,  clique aqui.

3 – Presente para chefe piloto

Seu chefe sabe tudo de carros, é fã de esportes motorizados ou curte aventuras aéreas? Então o presente dele precisa ter tudo a ver com esse estilo, certo?

Foto de presente criativo para homem piloto - Pilote um carro esportivo - Original Experience
Presente criativo para homem piloto – Pilote um carro esportivo – Original Experience

Presenteie seu chefe ou colega de trabalho com a oportunidade de dirigir um esportivo de luxo como um Mustang, uma Ferrari, um Porsche ou Corvette. Para isso basta clicar aqui.

Presente criativo para homem piloto - Piloto de avião por um dia - Original Experience
Presente criativo para homem piloto – Piloto de avião por um dia – Original Experience

Já se ele prefere as alturas, você pode levá-lo em um inesquecível voo de balão (clique aqui) ou, ainda, torná-lo um piloto de avião por um dia  (basta acessar este link).

4 – Presente para chefe gamer

Se o seu chefe é doido por jogos de cartas e adora passar o tempo jogando com amigos, então você pode presenteá-lo com uma aula de pôquer.

Presente criativo para homem jogador - Curso de Poker - Original Experience.jpg
Presente criativo para homem jogador – Curso de Poker – Original Experience.jpg

Ministrada por jogadores profissionais e experientes, serão abordadas regras, dinâmicas e estratégias, seja para um dia se tornar um jogador profissional ou apenas se divertir com os amigos. Compre o presente neste link.

5 – Presente para chefe geek

Se você tem um chefe geek, precisa comprar um presente que o surpreenda. E coisas convencionais estão longe de serem uma surpresa, certo?

É por isso que o presente perfeito para seu chefe ou colega de trabalho é uma noite de imersão completa em games retrô. Em uma atmosfera que remete às décadas de 80 e 90, ele vai curtir grandes sucessos dos arcades, pinballs e músicas que o farão voltar no tempo e reviver as emoções da juventude.

Presente criativo para homem geek - Uma noite de jogos retrô - Original Experience
Presente criativo para homem geek – Uma noite de jogos retrô – Original Experience

Quer saber mais? Então clique aqui.

6 – Presente para chefe palmeirense

Se você tem um chefe ou colega de trabalho palmeirense, a dica deste presente vai fazê-lo chorar na frente de todo mundo.

Surpreenda-o com uma das últimas unidades que restam das cadeiras originais do antigo estádio Palestra Itália, que foram retiradas para dar espaço ao novo estádio. Hoje elas são uma relíquia e motivo de orgulho de qualquer palmeirense.

Presente criativo para homem palmeirense - Cadeira do estádio Palestra Itália - Original Experience
Presente criativo para homem palmeirense – Cadeira do estádio Palestra Itália – Original Experience

Como as unidades são limitadas, clique aqui e garanta a sua cadeira.

7 – Presente para a casa do seu chefe

Se o seu chefe não se encaixa em nenhuma das descrições acima, você pode dar um presente criativo para a casa dele.

Foto de presente criativo para homem - Abridor de garrafas estilizado - Original Experience
Presente criativo para homem – Abridor de garrafas estilizado – Original Experience

Seja uma capa protetora de barba, um relógio de concreto, um abridor de garrafas magnetizado ou algum outro utensílio bacana e que ele gostará muito. Veja as opções aqui.

Com as dicas acima, você garante um presente criativo para seu chefe ou colega de trabalho, e mostra que teve uma atenção especial na escolha. Olha aí a promoção mais perto!

Leia também esses artigos